quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O ultimo adeus

Olá caros leitores!
Primeiramente, queremos pedir desculpa pelo tempo em que não dissemos nada, mas entramos em período de férias, e as escritas do blog também foram de “férias”.
De seguida, queremos afirmar que apesar de estarmos de férias, os cuidados para com a nossa família de carvalhos não foram descorados. Eles estão a crescer cada vez mais e cada vez mais fortes.
Entramos agora numa nova etapa.
Como sabeis, os nossos carvalhos percorreram diversas etapas para chegarem ao crescimento e saúde que hoje apresentam. Inicialmente, os carvalhos, bolotas, antes de germinarem, sofreram um processo de selecção muito rigoroso de modo a que as bolotas em melhores condições fossem posteriormente plantadas.
O processo de plantação e sucessivamente o processo de observação foram efectuados com sucesso.


Actualmente, encontramo-nos num processo que consiste em semear os carvalhos. Como se visualiza em posts anteriores, os carvalhos encontravam-se juntos em vasos. Agora está a ocorrer a passagem de carvalhos para vasos individuais para melhor transporte. Eis algumas fotos.



A plantação irá ocorrer entre Outubro ou Novembro pois são as condições mais favoráveis para tal.
Por último, queremos agradecer a contribuição dos nossos familiares e amigos pela disponibilidade e ajuda neste projecto. É claro que não podemos esquecer o nosso professor/coordenador que tanto se disponibilizou e contribuiu para o projecto.

Sem comentários:

Enviar um comentário